Os motivos de agora são diferentes, mas guerras sempre serão estúpidas. A frase que aparece no final do vídeo diz tudo.
sábado, 30 de março de 2013
sexta-feira, 29 de março de 2013
Na pista
É assim que se resolvem as coisas em uma corrida.
A MotoGP começa no dia 7 de abril, lá no circuito de Losail, no Catar.
Que continue dando lições à F1.
Nota: a narração é sensacional.
Nota 2: alertado pela Gabriela Piñeiro, aviso que o vídeo está bloqueado para incorporação. Para vê-lo, basta clicar no link para o You Tube.
segunda-feira, 25 de março de 2013
Dark Side, 40
Uma obra de arte.
Quarenta anos se passaram e este álbum ainda é essencial.
A cada audição descubro um detalhe, uma nota, um efeito que passara batido em audições anteriores.
Dark Side of The Moon (com o "The" adicionado no início do nome há alguns anos), Dark Side para os íntimos.
Para mim, a obra prima desta fantástica banda.
Obrigado, Pink Floyd.
GP da Malásia: uma corrida de erros
O GP da Malásia foi marcado por decisões equivocadas. Comecemos do começo, pois.
1 - Alonso e Ferrari: o espanhol errou na freada para a curva 2, ponto. Mas onde os engenheiros da equipe estavam com a cabeça quando decidiram por não chamá-lo para os boxes? Tava na cara que daria merda. Alonso disse que poderia vencer em Sepang caso tudo tivesse corrido bem. A prova de número 200 da carreira do asturiano, no entanto, fica registrada na história pela cagada em equipe.
Mas este erro é diferente dos seguintes e, por isso, fica separado. Os piores vêm a seguir:
2 - Mercedes: #aiRossBrawn. Ele deve considerar todos os seus pilotos uns imbecis, só pode. Porque Hamilton e Rosberg iriam se encontrar na pista, certeza. Lewis, que tá de namorada nova mas ainda não esqueceu a ex, disse que não merecia estar no pódio, mas também não fez muito esforço para não estar lá.
3 - Vettel: tudo errado. "Ai, mas ele tava com a 'faca nos dentes', tava certo em desobedecer as ordens da equipe". Não e não. Ele foi muito, mas muito sacana com Webber, que tinha uma vantagem confortável sobre o alemão quando a Red Bull pediu para ele levar a criança pra casa. Depois, disse que se arrependeu. Tarde demais, tedesco. A imagem ficou um pouco arranhada.
Aí a gente combina os itens 2 e 3 e temos o pódio mais patético da F1 desde Áustria-2002. Todos com suas respectivas "caras-nádegas". Que a China traga caras "desbundadas".
Assinar:
Comentários (Atom)


