Ao lado do "Geladeira" estará Alonso, que aparentemente está mais pesado, pois apesar de ter ficado a 0s421 de Kimi ele cravou a melhor volta do dia - 1min25s326 - e mostra que o "Homem de Gelo" não terá vida fácil.Heidfeld com a ótima BMW em terceiro e Hamilton "Robinho"(Ai ai... "O narrador" começou com tudo...) "pedalando" em quarto. A Toyota foi a grande surpresa, colocando os dois carros entre os dez. Mas o melhor momento do dia foi o belo desempenho dos carros da Super Aguri, principalmente Takuma "Saturno", que fecha o grupo dos 10 primeiros.
Já a Honda... como disse Flávio Gomes em seu Blig: "E a Honda, bem... Tem as cores da Terra, que leva 24 horas para dar uma volta completa."... Preciso dizer algo? Sim... mas sobre o nosso amigo "O Narrador". Ô cara pé-frio hein! De tanto ele dizer "acelera Felipe" o carro quebrou... "mas amanhã Felipe virá atropelando!"... Claro, com o canhão que tem nas mãos... Massa precisará ter cautela na largada, ou sua corrida pode acabar como no ano passado, na primeira curva.
Segue a tabela dos tempos, retirada do grandepremio.com.br:
Nenhum comentário:
Postar um comentário