sexta-feira, 4 de maio de 2007

Bad news

O Grande Prêmio publicou hoje a notícia que eu temia: a McLaren confirmou o uso da nova asa dianteira, mostrada no post anterior. Minha torcida para que a equipe não utilizasse a peça não deu certo.

Espero que essa "evolução" ao menos funcione, para que tenhamos uma corrida emocionante. Se bem que os GPs realizados em Barcelona são em sua maioria muito chatos. A visita do Papa combinará muito bem com a corrida, que será uma verdadeira procissão...

crédito: autosport.com


O blog agora aguarda ansiosamente a confirmação pela Honda da utilização das Asas do Dumbo. Neste caso não haverá tristeza, o carro já é feio. Será mais um motivo para piadas no paddock e na imprensa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem Gabriel, assim como o Felipe Maciel você disse em meu blig que toparia uma guerrinha para preservar circuitos historicos. Pois bem tá lá,no meu blig fiz todo a arranjo...leia e vê se tá de acordo.
Ron Groo
tá no post Em defesa da historia.