
Robert Kubica, em entrevista à F1 Racing ontem (19) disse que lamenta a perda do controle de tração para 2008.
Gosto do polonês, mas dessa declaração eu não gostei. Perdeu o controle de tração? Narigudinho, se vira!!
Ele reclama "de barriga cheia"... antigamente não havia o controle de tração. Alguém reclamava? Ao invés de lamentar, comemore!
Terá que mostrar o seu valor e toda a sua habilidade de dosar a aceleração e "dar o gás" no momento certo, "domando" os oitocentos e poucos cavalos com maestria.
É isso que queremos ver, (eu, pelo menos) pilotos tendo trabalho e não guiando como se estivessem jogando videogame.
Bom, pelo menos ele foi sincero e deu sua opinião. Aposto que muitos outros pensam como ele e não dirão a verdade se questionados...
Um comentário:
Concordo plenamente. E acho que isso é quase unanimidade entre os apreciadores da F1: correndo como se estivessem num videogame. Muito boa comparação!
Postar um comentário