
... sem graça! Será difícil escrever a coluna (sim, ela vai voltar!). Felipe Massa venceu - como nas outras vitórias, largando na pole e mantendo sua posição. Eu preciso ver mais, preciso vê-lo vencer saindo da segunda, terceira, quarta posição...
E não aguento mais essa história de que "a corrida foi decidida no sábado". Não aguento mais o parque fechado, esse treino sem-vergonha no qual eles "queimam combustível" (como diz "O Narrador"... aliás, ontem eu não estava aguentando ele também), entre outros. Cansei!!!
Deveria eu chamar a Ivete Sangalo para liderar a campanha? Ela está em tudo quanto é lugar não é? Ou quem sabe o Dória Jr.(argh! prometo não mencionar mais esses nomes por aqui) ... Ah, esse não dá... Ele trabalha 17 horas por dia, não terá tempo para bobagens... A classificação final, by Grande Prêmio:
2 comentários:
o
Gabriel, desculpa...fui ao blog do Speeder procurar o link para lhe passar e não encontrei o post. Era num sobre a Kart...
Desculpa aí, demorei para ver os coments.
Groo
Muito bom vê-lo com a mão na massa novamente! (não confunda com mão no Massa)
Realmente, essa corrida foi muito monótona. Contudo, o resultado trouxe emoção para a disputa do campeonato.
Sim, você tem razão: todos queremos ver essas disputas, com os pilotos que largam na frente fazendo um pouco mais do que no sábado.
Sobre a Ivete, não seja tão preconceituoso... ela tem pernas lindas!!! heheh Do Dória, elas também não me agradam.
Postar um comentário