sábado, 6 de outubro de 2007

Globo ridícula

Mais uma vez a Rede Globo transmitirá o treino oficial com "delay". Que vergonha. Esse canal é um lixo.


Caso alguém queira acompanhar ao vivo, aqui está o link.


Que vergonha... que vergonha... Lixo!

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Esse vídeo é de algum canal? Tá passando um jogo de futebol agora... Ele funciona direto? Não conhecia esse link, foi favoritado na esperança de que passasse a F-1 sempre que possível, não sei se você saberia dizer se ele sempre o faz.

abs