Não pude ver a corrida ao vivo, mas pelo que pude ver no VT... que corridinha mais chata hein. Espero que com o fim do abastecimento as coisas melhorem.
Barrichello cumpriu sua parte com competência e acredito que mesmo sem a patacoada da McLaren a corrida seria dele.
Vettel, com as duas quebras de motor, está praticamente fora da briga.
Em relação à corrida de Button... Ele tem uma bela vantagem no campeonato, mas acredito que seja cedo para ele administrar do jeito que vem fazendo ultimamente. Se continuar com atuações como a de ontem... sei não...
E o Badoer? Como diria Milton Leite, narrador do SporTV: Que beleza!!

Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário