sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Linda


Antes de qualquer coisa, ficou linda a pintura do FW33. Para mim, o mais belo de 2011.

Tenho certeza que o Ron Groo aprovou.



Um comentário:

Ron Groo disse...

Claro que aprovei. Nunca houve uma Williams feia, e nem nunca haverá.

Agora, numa leitura mais livre, a pintura remete a 96 acho, se não me engano. É como se eles quisessem dizer: "-vamos recomeçar de onde paramos."