- não podemos levar somente os tempos registrados em consideração. Ou alguém aqui acha mesmo que a Williams está tão rápida assim e a Red Bull está mal? Ou que a McLaren não virá bem? Fica claro, após ver a imagem abaixo, qual era a preocupação da equipe britânica: obter dados sobre o comportamento do MP4-26. Os tempos ficaram em segundo plano.

- sem desrespeitar a Williams e a Mercedes, mas estes tempos foram para "inglês ver". Para a Mercedes, veio mais do que em boa hora, pois é de conhecimento de todos que o W02 já recebia críticas pesadas por parte da imprensa alemã. Quanto à Williams, bem, basta olharmos para a pintura do carro e encontraremos o grande motivo desta volta voadora de Barrichello ontem (13), em Jerez.

- A última - e mais óbvia de todas - é que Nick Heidfeld será o substituto de Kubica. O alemão foi muito bem no dia em que testou o R31, registrando o melhor tempo do sábado (12). Eu já disse aqui e nos blogs em que comentei sobre o assunto: não acho que Heidfeld é o piloto ideal para o lugar do polonês. Falta-lhe algo.

Antes que alguém pense que este post é em defesa de Bruno Senna, digo: também não escolheria o brasileiro. Os meus escolhidos estão no post anterior.
Hoje vou finalizar com uma banda da qual eu andava com saudade: Foo Fighters. O novo álbum, com o nome provisório "Back & Forth", será lançado no dia 12 de abril. Ontem à noite, a banda disponibilizou o clipe da música "White Limo", que conta com uma participação ilustre. Assistam.
Atualizando: eu não estou me contradizendo em relação ao W02. Eu disse, quando o carro foi lançado, para ficarmos de olho em Schumacher e no carro, pois eles não repetiriam o desempenho de 2010. Só não acredito que eles estarão na ponta, disputando o título. Por isso disse que os tempos registrados foram para "inglês ver".
Por que estou escrevendo isto? Sei lá, quis me adiantar para o que poderia vir. Ando meio arredio ultimamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário