
A Ferrari foi a primeira a apresentar seu carro para 2011, o F150. O bólido, aparentemente, não difere muito de seu antecessor. Tanto que os maiores comentários foram sobre o novo logotipo da equipe, uma propaganda descarada da Marlboro. Alonso e Massa já realizaram o "shakedown" do novo modelo.

No caso da Mercedes, eu diria que alguém deve ter levado uma bronca... O lançamento do W02 estava previsto para a próxima terça, mas o jornal alemão "Bild am Sonntag" (que nome hein...) conseguiu uma imagem da nova "Flecha de Prata" e a publicou na edição de hoje. O novo carro é totalmente diferente de seu antecessor.
Com o "vazamento", o pessoal da equipe resolveu se manifestar. Michael Schumacher disse, entre outras coisas:
"Arrumamos tudo o que estava errado. Melhorou significativamente."
Bom, o discurso de todos ao lançarem seus carros seguirá esta linha. Mas digo aqui desde já: fiquem de olho nesta Mercedes e em Schumacher. Ambos estão dispostos a provar que 2010 foi uma temporada atípica.
Aguardemos os próximos lançamentos. Por ora, fiquemos com Ed Motta, um dos poucos a fazer música boa neste país.
Um comentário:
Prefiro o Funk Como Le Gusta, hehehehe...
A Ferrari é um tipo raríssimo de mulher: daquelas que repetem o vestido nas festas e não acham ruim.
Postar um comentário