quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mas já?


Mais carros foram mostrados ao mundo ontem, isso já é de conhecimento de todos. O que quero hoje é falar de um que ainda não deu as caras e já está "copiando" a que, até o momento, parece ser a "sacada" do ano.

Falo da McLaren e seu MP4-26, que segundo a revista alemã "Auto Motor und Sport" vai copiar o sistema de escapamento que a Lotus Renault GP criou e implantou em seu R31.

O que me intriga é a rapidez da cópia. Seria coincidência demais os projetistas das duas equipes pensarem simultaneamente na criação deste sistema.

Quem espionou quem? Mistério...


Um comentário:

Ron Groo disse...

Foram realmente copias das copias... Mas ainda acho que o projeto original deste monte de carro feio - diferenciados apenas pela pintura - é da Red Bull.